
A Associação dos Agentes Funerários de Portugal representa todo um sector económico que se pretende continue, com a maior dignidade, a servir esta nação, muito em especial nos momentos de dor, nos momentos em que nos despedimos daqueles que nos são queridos, daqueles que nos deixam sentimento de falta.
Por se entender que tratamos de momentos caracterizados por especial fragilidade, importa elevar a exigência, o profissionalismo, qualidade de serviços, a isenção e humanidade. Apenas seguindo uma linha de dignidade e respeito será possível salvaguardar o consumidor e garantir o reconhecimento do agente funerário como um verdadeiro prestador de serviços de interesse público.
As 3 razoes para escolher uma Agência Funerária com carimbo AAFP:
Todas as Agências Funerárias Associadas da AAFP, antes de se tornarem sócias, passaram por um criterioso processo, onde são obrigadas a cumprir inúmeros requisitos, entre os quais a certificação, para que no momento mais difícil os seus clientes sejam atendidos ao mais alto nível.
Todas as Agências Funerárias Associadas AAFP são 100% nacionais, Garantindo assim o melhor preço/qualidade em todo o país, e porque os tempos são de crise, é dever de todos certificarmos que estamos perante uma empresa NACIONAL, capital nacional.
Todas as agências Funerárias associadas AAFP, são obrigadas anualmente a cumprir um plano de formação especifico, o que garante a toda a população uma atualização e evolução, para que nos momentos mais difíceis possam contar com os melhores e mais qualificados profissionais Funerários.
É possível agora submeter no Portal das Finanças o Imposto de Selo sobre transmissões gratuitas (IStg), quando está em causa o facto tributário óbito.
1º - deve pedir o NIF da herança indivisa;
2º - preencher o Modelo 1 do IStg.